Final do Amazonense é suspensa até julgamento de ação contra o Manaus

Através de nota oficial, a FAF anunciou a suspensão

Foto: Janailton Falcão/Manaus

Através de nota oficial, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou a suspensão dos duelos pela final do Campeonato Amazonense até que seja realizado o julgamento da impugnação da decisão do returno do estadual. Mesmo com a ação, inicialmente os jogos estavam agendados para este sábado (13) e o dia 20, mas a entidade, a pedido da TJD-AM, apenas não homologaria o resultado.

Porém, no fim da tarde, outra nota com a nova decisão. O documento diz que “diante do exposto, por não se conhecer o campeão do segundo turno, as partidas finais ficam suspensas até o julgamento final desta impugnação”.

Veja a íntegra da nota da FAF

 

Nota oficial No. 011/2019. DPF/FAF

Manaus-AM, 12 de abril de 2019.

Atendendo a determinação de INTIMAÇÃO do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas – TJD/AM, onde o mesmo intima a Federação Amazonense de Futebol a NÃO HOMOLOGAR o resultado da partida impugnada até a decisão final desta impugnação entre as EPDs MANAUS F.C. X NACIONAL F.C., válida pela final do Segundo Turno do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional Série A 2019. Diante do exposto por não se conhecer o Campeão do segundo turno, as partidas finais ficam suspensas até o julgamento final desta impugnação.

Ivan da Silva Guimarães
diretor de competições da FAF

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário