Ex-Vitória, Marcelo Chamusca é anunciado como novo técnico do CRB

Treinador já comanda a equipe diante do Bahia na terça-feira

Foto: Divulgação / EC Vitória

De forma rápida, ao estilo “The Flash”, o Clube de Regatas Brasil (CRB) anunciou, através do seu site oficial e poucas horas depois da saída de Roberto Fernandes, o nome do seu novo treinador. Trata-se de Marcelo Chamusca, demitido do Vitória no dia 18 de março após eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano. O treinador, porém, não comanda a equipe diante do Esporte Clube Bahia, na terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Ele assiste a partida e só inicia os trabalhos na quarta-feira.

Dos 16 jogos do Vitória na ERA Marcelo Chamusca, o time venceu apenas TRÊS (Vitória da Conquista, Jacobina e Jequié), empatou 9 e perdeu 4, no entanto, o treinador esteve na beira do campo em 14 deles – em outros dois, foi João Burse. Um aproveitamento de 38%. Sob o comando do treinador, o Leão foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano, e cambaleando na Copa do Nordeste.

Veja a nota abaixo:

 

“O baiano Marcelo Chamusca, 52 anos, é o novo comandante técnico do Galo para a temporada 2019. Chamusca já irá assistir in loco o jogo Bahia e CRB, pela Copa do Brasil, na terça-feira e na quarta-feira já estará em Maceió para comandar os treinamentos.

Marcelo Chamusca tem grandes trabalhos em sua carreira como treinador, como no Salgueiro, Fortaleza, Paysandu, Guarani e Ceará. Mais recentemente esteve no Vitória da Bahia.

Além de já ter conquistado títulos de campeonatos importantes como o Cearense (duas vezes) e o Paraense, Chamusca tem em seu currículo o feito de já ter conquistado acesso com clubes de em todas as divisões do futebol brasileiro: Salgueiro da D para a C, Guarani da C para a B e o Ceará da B para a Série A.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*