Ex-Bahia, Júnior Brumado comemora estreia no futebol dinamarquês

Atacante revelado no Bahia entrou no 2º da partida

Pouco mais de dois meses após deixar o Esporte Clube Bahia, vendido por R$ 9,5 milhões no final de janeiro deste ano, o atacante Júnior Brumado fez sua estreia no domingo (14) no futebol dinamarquês. O jogador de 19 anos entrou no 2º tempo da vitória do Midtjylland sobre o Odense Boldklub por 2 a 0, em duelo pela Superliga Dinamarquesa. Em sua conta no Instagram, o atleta comemorou a estreia e diz ter sido mais um sonho realizado.

“Hoje estou muito feliz pela minha estreia com a camisa do Midtjylland, grato a Deus por tudo, porque só ele sabe das minhas lutas. Mais um sonho realizado, e um grande trabalho em equipe”, escreveu.

 

Através as redes sociais, o clube dinamarquês deu os parabéns ao atleta pela estreia. “Parabéns pela sua estreia Júnior Brumado”.

O Midtjylland ocupa a segunda colocação com 65 pontos na tabela de classificação da Superliga Dinamarquesa na fase de mata-mata por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. O líder é o Copenhague que tem 70, e será justamente o adversário do time de Brumado na próxima rodada da competição, marcada para quinta-feira (18), fora de casa.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*