“Espero reencontrar o bom futebol que sempre tive”, diz atacante do Bahia

Rogério foi alvo de diversas brincadeiras nas redes sociais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes do treino desta terça-feira, quando o grupo se reapresentou para iniciar a preparação visando o duelo contra o Londrina, pela Copa do Brasil, o atacante Rogério concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão e entre os assuntos, falou sobre o primeiro gol com a camisa do Esquadrão no último domingo, no duelo válido pela final do Campeonato Baiano, em Feira de Santana. O jogador revelou uma conversa que teve com o treinador Roger, antes do início do jogo, e agradeceu o apoio recebido.

“Agradecer a confiança do professor que conversou como, pediu para ficar atento, assistir ao treino dos atacantes que estão jogando. Faz parte do futebol. A gente tem que ficar concentrado 24h, treinamento, jogo. Estava com confiança. Até falei para o Flávio: “Hoje vou fazer o gol”, disse.

 

Nas redes sociais, o atacante Rogério foi alvo de diversas brincadeiras depois do tento marcado contra o Bahia de Feira. Ele, antes muito criticado, brincou sobre o memes e vídeos recebidos.

“Vi tudo. A vida é assim. Um dia está lá embaixo, com a torcida criticando, no outro estão cantando nosso nome. Espero reencontrar o bom futebol que sempre tive e naturalmente vai acontecer (virar titular)”, comentou.

Rogério, assim como outros atletas reservas e não relacionados, treinou com bola normalmente apesar da forte chuva que atingiu a capital baiana nesta terça.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*