Enfim, Capa assina com o Vitória e pode estrear contra o Fortaleza

Lateral-esquerdo aguarda apenas a regularização

Foto: Glauber Guerra

Treinando na Toca do Leão desde os meados do mês de março, o lateral-esquerdo Capa, de 26 anos, assinou contrato com o Esporte Clube Vitória até o final da temporada 2019, emprestado pelo Avaí. Esse ano ele disputou o Campeonato Paulista pelo São Caetano. Agora o atleta aguarda apenas a regularização junto ao Boletim Informativo da CBF para poder ficar a disposição do treinador Cláudio Tencati.

A estreia pode acontecer contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira (8), às 21h30, no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A decisão é de jogo único. Quem vencer, avança às semifinais. Empate, leva a disputa para os pênaltis.

 

Edson Carlos Santos Lima Junior, mais conhecido como Capa, é natural de Serrinha na Bahia, porém, começou sua carreira no Grêmio Osasco. Passou ainda por Marcílio Dias, Atlético H Aichinger, Guarani-SC, Operário Ferroviário até chegar ao Avaí onde ganhou destaque nas temporadas 2016 e 2017 atuando 75 vezes. Foi emprestado ao Sport-PE em 2018, mas não vingou e jogou apenas 6 partidas. Retornou ao Avaí no mesmo ano e atuou 34 vezes anotando 2 gols. Em 2019, foi emprestado ao São Caetano e fez 11 jogos no Paulistão. Sua equipe ficou na lanterna do Grupo A e não avançou às quartas de final.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*