E.C Vitória: Volante de 19 anos na expectativa pela decisão contra o Fortaleza

Paulo Vítor foi titular contra o Náutico no último sábado

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Desde os 9 anos de idade nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, o volante Paulo Vítor fez sua estreia como titular no time profissional no último sábado, no empate por 1 a 1 contra o Náutico, no Estádio do Barradão, resultado que garantiu o Leão na 4ª colocação do Grupo A, om 7 pontos, e classificado às quartas de final da Copa do Nordeste. Ele já havia entrado no decorrer do jogo contra o Moto Club, pela primeira rodada do Nordestão.

Para o duelo decisivo contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira, na Arena Castelão, o jogador de 19 anos deve ser mantido pelo técnico Cláudio Tencati na equipe titular. Em sua primeira entrevista como atleta profissional, Paulo Vítor diz ter muita gratidão pelo clube e mostrou bastante confiança na classificação do Leão diante do Fortaleza. Ele garantiu que o time rubro-negro está focado e destacou a melhora na autoestima.

“Expectativa das melhores possíveis. O grupo todo está focado, a autoestima melhorou bastante, estamos mais confiantes depois da classificação. Vamos fazer de tudo para conseguir a classificação. É um adversário complicado, de Primeira Divisão. Mas nosso time também é qualificado e vai dar a vida dentro de campo para conseguir essa classificação”

Veja o vídeo abaixo:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário