EC Bahia: Imprensa volta a especular ida de Guilherme para o Fluminense

Guilherme estaria negociando com o clube carioca

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de não estar nos planos do Bahia e sem ser relacionado desde o dia 13 de março, o meia Guilherme segue treinando no Fazendão e com o futuro ainda indefinido. Nesta terça-feira (23), o jogador voltou a ser especulado como possível reforço do Fluminense, que encaminhou a contratação do atacante Kelvin. Diversos veículos afirmam que o clube carioca tem conversas avançadas e pode anunciar nos próximos dias o atleta que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Esquadrão até dezembro.

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva para apresentação do técnico Dado Cavalcanti, o diretor de futebol Diego Cerri falou sobre Guilherme, mas não deu maiores detalhes, já que o assunto é tratado internamente. O dirigente também comentou sobre a situação do volante Fernando Medeiros, irmão do volante Flávio.

“O Guilherme tem contrato, tá treinando junto com a gente. Estamos tratando de maneira interna esse assunto […] Sobre o Fernando, é um atleta que tá treinando, integrado a equipe profissional e estamos assim como os outros atletas sempre observando oportunidades”, indicou.

 

Guilherme chegou ao Bahia por empréstimo até o final do ano com os salários pagos pelo Corinthians como forma de quitar a dívida pela compra do lateral-esquerdo Juninho Capixaba. O meia atuou em 11 partidas pelo tricolor até aqui na temporada (7 como titular e 4 saindo do banco) e marcou apenas um gol diante da Juazeirense. No entanto, desde sua chegada, foi alvo de críticas que foram aumentando cada vez que atuava de forma apagada, e piorou a polêmica com a torcida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário