Após demitir o técnico Paulo Sales, alegando “resultados abaixo do esperado diante do potencial do elenco”, o Doce Mel, que disputa a Série B do Baiano, já tem o nome do seu novo treinador. Trata-se de Elias Borges, que comandou o Vitória da Conquista na arrancada da equipe conseguindo a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano, sendo eliminado para o Bahia de Feira. O anúncio foi feito pelo próprio treinador, nesta terça-feira, através de sua conta no Instagram.
“Está lançado um novo desafio na minha carreira. Chego hoje ao time do Doce Mel para a disputa do Campeonato Baiano da série B. Chego com um objetivo em mente, que é o de levar o Doce Mel para a primeira divisão do Campeonato Baiano. Um desafio que aceitei e vou honrar da melhor maneira possível”, escreveu.
O Doce Mel empatou no último domingo com o líder Olímpia, por 1 a 1, no Estádio de Pituaçu, e ocupa a 4ª colocação no Campeonato Baiano da Série B, com 2 triunfos, 1 empate e 2 derrotas, há dois pontos de PFC-Cajazeiras e Canaã, que aparece dividindo a vice-liderança com 9 pontos, 4 atrás do time de Lauro de Freitas que pertence ao meia Anderson Talisca. O próximo jogo do Doce Mel será domingo (14), às 15h, novamente contra o Olímpia, mas agora no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú, pela sexta rodada da competição.