Diretor do Londrina confirma liberação do Vitória e conversa com zagueiro

Jogador está de malas prontas para o Paraná

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Colocado na lista de renegados pela atual diretoria (que se despede no dia 24) ao lado de outros 8 jogadores, o zagueiro Thales está de malas prontas para deixar o Esporte Clube Vitória. O jogador de 26 anos, que chegou por empréstimo do Internacional envolvido na transação que levou Neílton ao Colorado, tem um acerto encaminhado com o Londrina para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada de Cláudio Tencati, Thales perdeu espaço e recentemente apareceu na lista de jogadores afastados. Em entrevista ao site Arena Rubro-Negra, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, confirmou que o Vitória liberou o jogador para negociar com o Londrina, mas o anúncio só deve acontecer depois do jogo contra o Bahia nesta quinta-feira.

“Houve um começo de tratativa mas a gente ainda não terminou a conversa, ainda não é oficial a ida dele pro Londrina. Já ocorreu a liberação do Vitória, mas deixamos pra sentar e finalizar após o jogo desta quinta pela Copa do Brasil.”, disse o diretor do Londrina.

 

Thales foi revelado na base do Internacional e em 2015 disputou a Série B pelo Bahia, entrando em campo naquela temporada 21 vezes e marcando um gol. Acumula passagens ainda por Atlético Goianiense (2016) e CSA (2017). Em 2018, fez 6 jogos pelo time principal do Inter no Gauchão e 7 partidas pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes. Emprestado ao Vitória, entrou em campo apenas 8 vezes nesse início de temporada, 5 pelo Baianão e 3 pela Copa do Nordeste, entrando na lista de afastados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário