Copa do Brasil: Vencedor de Bahia e CRB vai embolsar 1 milhão e 900 mil reais

CRB x Bahia: Clássico Nordestino pela Copa do Brasil nesta terça-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e CRB é o jogo que movimenta o torcedor baiano nesta terça-feira. O duelo vale pela terceira fase da Copa do Brasil, última competição para ambos antes do inicio do Campeonato Brasileiro da Série A e B, respectivamente. No primeiro encontro foi registrado o empate por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Um novo empate independente do placar leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer conhecerá seu próximo adversário através de sorteio.

O jogo tem como curiosidade as estreias dos técnicos Roger Machado que substitui Enderson Moreira demitido após a derrota do Bahia para o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste e Marcelo Chamusca, este contratado para ocupar o comando técnico do CRB após o pedido de demissão de Roberto Fernandes. Chamusca estará na Fonte Nova, no entanto, por formalidade de ainda não ter seu nome inscrito no BID cederá o comando time ao auxiliar Jean Carlos que será oficialmente o técnico na beira do gramado.



Jogo não vai apenas à classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Quem vencer vai embolsar R$ 1 milhão e 900 mil reais pela cota de participação na fase seguinte,

Provável escalação do Bahia: Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto (Nílton); Élber (Artur), Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão)

Provável escalação do CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem (Lucas), William Barbio, Felipe Menezes e Maílson; Zé Carlos (Victor Rangel).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário