Confira a provável escalação do Vitória para a decisão contra o Fortaleza

Quem avançar, enfrenta o Santa Cruz na semifinal do Nordestão

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A Copa do Nordeste conhecerá nesta segunda-feira (08) o último semifinalista da Copa do Nordeste 2019. Fortaleza e Vitória duelam, às 21h30, na Arena Castelão, pelas quartas de final do torneio regional. Empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança para enfrentar o Santa Cruz que já garantiu vaga ao empatar com o CRB no tempo normal por 1 a 1 e vencer nas penalidades máximas (8 x 7), no último sábado, no Estádio do Arruda.

A outra semifinal já está definida. O Náutico, que surpreendeu ao bater por 2 a 0 o Ceará em plena Arena Castelão no último sábado, enfrenta o Botafogo da Paraíba que confirmou o seu natural favoritismo e venceu o CSA por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano foi o dono da segunda melhor campanha geral na primeira fase, com 18 pontos, mesma pontuação do Ceará.

Lembrando que nas quartas de final e semifinais, os jogos serão únicos, com mando de campo para o time de melhor campanha, acumulando os resultados a cada fase. Somente a final será em ida e volta.

VEJA COMO O LEÃO DEVE ENTRAR EM CAMPO:

 

Para o confronto, o treinador Cláudio Tencati terá a disposição os dois novos reforços: o lateral-esquerdo Capa e o volante Dudu Vieira, recém-contratados, e já relacionados. Ambos devem figurar no banco de reservas. Recuperado de um problema muscular, o lateral-direito Matheus Rocha pode retornar ao time no lugar de Jeferson que foi titular nas últimas partidas. No meio-campo, o volante Paulo Vítor, de 19 anos, que estreou como titular no time profissional contra o Náutico, deve ser mantido.

Provável escalação: João Gabriel; Matheus Rocha (Jeferson), Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes e Paulo Vítor; Ruy, Yago e Andrigo; Neto Baiano (Léo Ceará).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário