Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Corinthians

Douglas Augusto, por força contratual, será ausência no jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Campeão baiano e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia estreia no Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (28) enfrentando o Corinthians, às 16h00, com promessa de bom público na Arena Fonte Nova. A novidade do Tricolor para a partida é o lateral-direito Ezequiel, recém-contratado e já regularizado. Ele deve figurar no banco de reservas.

O zagueiro Lucas Fonseca, ausência contra o Londrina, treinou normalmente neste sábado e não deve ser problema para o jogo. Já o goleiro Douglas, recuperado de lesão, também participou da última atividade antes da partida, porém, ainda não está garantido o seu retorno entre os 11. Quem tem retorno confirmado ao time é o volante Elton, que foi liberado para resolver problemas pessoais e não jogou pela Copa do Brasil. Ele ocupa o lugar de Douglas Augusto, que não pode enfrentar o Corinthians por força contratual.

Provável escalação:

 

O Esquadrão deve ser escalado com: Douglas (Anderson); Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

Desfalques: Além de Douglas Augusto, o técnico Roger Machado ainda não contará com o zagueiro Jackson, que já está recuperado de uma cirurgia no rosto, porém, ainda não reúne condições de jogo. Já o atacante Élber segue com o tratamento das dores na coxa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário