Com o goleiro Douglas, Bahia inicia preparação de olho no Londrina

O arqueiro está recuperado das dores na coxa

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado teve uma boa notícia nesta terça-feira (23) na reapresentação do elenco após o título do Campeonato Baiano. O goleiro Douglas, recuperado das dores na coxa, treinou normalmente e pode virar uma opção para a partida contra o Londrina, pela 4ª fase da Copa do Brasil, na próxima quinta (25), às 19h15, no Estádio do Café, ou então para o jogo de domingo, contra o Corinthians.

Segundo assessoria do Bahia, o atacante Élber, ainda com um incômodo na coxa, e o zagueiro Jackson, que se recupera de uma cirurgia no rosto, trataram no departamento médico e trabalharam na academia.

 

Como venceu o Londrina por 4 a 0 o primeiro jogo, o Esquadrão de Aço pode até perder por três gols de diferença que avança às oitavas de final da competição nacional. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na final contra o Bahia de Feira participaram de um treino regenerativo na academia e na piscina aquecida, além de tratamento na fisioterapia e nos barris de gelo.

Já os demais atletas desceram para o campo e treinaram com bola, sob o comando do técnico Roger Machado. Após as atividades o grupo foi liberado e se reapresenta à tarde quando embarca para Londrina.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*