Com duas mudanças, Bahia está escalado para enfrentar o Londrina

Share

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, contra Londrina, às 20 horas, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será na próxima quinta-feira (25/04), às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina (PR). O vencedor, após os 180 minutos, embolsa pela classificação a quantia de R$ 2,5 milhões como premiação pelo avanço à 5ª fase (oitavas).

Para o jogo, o Bahia terá o importante retorno do volante Gregore, recuperado de lesão. Ele vai ocupar a vaga do suspenso Douglas Augusto. Por outro lado, o goleiro Douglas, o zagueiro Jackson e o atacante Élber, ainda vetados pelo departamento médico, desfalcam a equipe. Gilberto volta ao time titular, e Fernandão vai para o banco.

Veja o time abaixo:

Deixe seu comentário

Fellipe Costa

Recent Posts

Fluminense anuncia novo técnico para o lugar de Fernando Diniz

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (20) o nome do seu novo treinador para o restante da temporada 2019. Trata-se do…

3 minutos ago

Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o América-MG

Buscando manter o embalo e fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira (21) o América-MG,…

2 horas ago

América-MG finaliza preparação para enfrentar o Vitória no Barradão

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, América MG está pronto…

2 horas ago

Presidente do Bahia anuncia aquisição de mais 40% dos direitos de Gregore

Através de sua conta no Twitter, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou na tarde desta terça-feira (20)…

5 horas ago

Atlético-MG x Bahia: Gilberto não tem lesão, mas é dúvida para o jogo

O técnico Roger Machado ainda não sabe se poderá contar com o atacante Gilberto no jogo do próximo sábado, às…

5 horas ago