Com Cláudio Prates, Bahia está pronto para enfrentar o CRB no Rei Pelé

Nino Paraíba se juntou ao grupo na capital alagoana

Foto: EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o CRB no primeiro duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (02), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Nesta segunda, no Centro de Treinamentos do CSA, na capital alagoana, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o primeiro jogo. O lateral direito Nino Paraíba se juntou ao grupo na capital alagoana e treinou normalmente.

Segundo a assessoria do Esporte Clube Bahia, os jogadores, muito rapidamente, foram reunidos no centro do gramado para uma conversa com o auxiliar técnico Cláudio Prates, agora treinador interino do Esquadrão.

Em seguida, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um trabalho de liberação miofascial com parte do elenco, enquanto o restante fez uma atividade com bola, em campo reduzido, orientada pelo preparador físico Luiz Andrade.

 

Cláudio Prates logo depois entregou os coletes, separou a provável equipe titular e realizou uma treinamento tático. Ele trabalhou situações ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênaltis.

Os que jogaram menos de 45 minutos diante do Sampaio Corrêa, no final de semana, ainda permaneceram no campo para um treino técnico.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário