Bellintani elogia Zé Ricardo e avisa: “Queremos um técnico à altura do Bahia”

Porém, treinador está no Botafogo, e não vem para o Bahia

A diretoria do Esporte Clube Bahia já trabalha no mercado em busca de um novo treinador para ocupar o lugar de Enderson Moreira, demitido no domingo, um dia após ser eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste de forma vergonhosa. Questionado, em entrevista à Rádio Metrópole, sobre o nome de Zé Ricardo, que já foi diversas vezes especulado no Bahia, o presidente Guilherme Bellintani elogiou o comandante e diz sentir muita identidade dele com o Esquadrão.

“De vários treinadores, sinto muita identidade dele com o Bahia. É um cara estudioso, joga para frente e é estudioso. Mas é um treinador empregado, está no Botafogo. É um estilo que interessa, mas que está empregado e não vem para o Bahia”, disse.

Bellintani também falou sobre a realidade de treinadores muito desejados, porém, que colocam o Nordeste como segundo ou terceiro plano. E afirmou que quer um treinador à altura do Bahia. Veja mais abaixo.

 

“A gente tem uma realidade de treinadores muito desejados, mas que ainda veem o nordeste como uma posição de menor importância. Não quero trazer um treinador que não ache que o Bahia esteja à altura. Queremos um treinador que queira vir e esteja à altura do nosso clube. Às vezes não deve ser naturalmente o nome mais desejado pela torcida”

“A gente queria uma conversa dele com os jogadores, com Diego Cerri e comigo. O bom tratamento das pessoas no futebol e nas relações humanas. Após o desligamento, já iniciamos os trabalhos. Mas com cautela, pode ser algo que reflita no Bahia na temporada e, talvez, nos próximos anos”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário