Bahia terá mudanças para enfrentar o Londrina; Veja a provável escalação

Moisés (suspenso) e Elton (problemas pessoais) são ausências

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a conquista do 48º título do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para mais uma decisão pela 4ª fase da Copa do Brasil, competição pela qual está há um passo de avançar às oitavas de final. Depois de golear o Londrina, por 4 a 0, no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão volta a enfrentar o time paranaense, mas agora no Estádio do Café. A partida acontece nesta quinta-feira (24) às 19h15.

Até aqui, o Esquadrão já eliminou Rio Branco do Acre (2 x 2), Santa Cruz de Natal (1 x 0) e CRB (0 x 0 fora e 1 x 0 em casa), faturando um total de R$ 5,6 milhões. Os cinco classificados da quarta fase embolsam uma quantia de R$ 2.500.000 em premiação, assim como os demais clubes que entram já nas oitavas de final.

Veja abaixo como o Bahia deve entrar em campo:

 

Para o jogo, o Bahia vai ter algumas mudanças em relação ao time que jogou a final do Baiano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Moisés dá lugar a Paulinho, que entrou em campo pela última vez no dia 27 de fevereiro contra o Jacuipense pelo Baianão. Já o volante Elton foi liberado para resolver problemas particulares e não viajou com a delegação. Gregore, que ficou no banco na decisão contra o Bahia de Feira, volta ao time titular.

Quem também está fora da partida é o zagueiro Lucas Fonseca, vetado por conta de dores lombares. Ele não viajou com o grupo para o Paraná e seguiu tratando no CT. Com isso, Xandão deve começar jogando ao lado de Ernando. O goleiro Douglas, o zagueiro Jackson e o atacante Élber, seguem na transição física e também serão desfalques.

O Bahia deve enfrentar o Londrina com: Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário