Bahia de Feira x Bahia será transmitido na TV aberta e Pay-per-view

1º jogo da final do Baianão será hoje, às 16h, no Joia da Princesa

TV BAHIA vai passar ao VIVO Vitória da Conquista e Bahia de Feira

Bahia de Feira e Bahia iniciam neste domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, a decisão do título do Campeonato Baiano de 2019 em uma final inédita pela competição. A segunda partida será no dia 21, às 16h, na Arena Fonte Nova. Lembrando que nesta edição, diferente das últimas, não existe vantagem de dois resultados iguais ao time de melhor campanha. A única vantagem que o Bahia conquistou foi jogar a segunda partida no seu domínio.

Líder na primeira fase, o Tremendão chegou na final após eliminar o Vitória da Conquista, empatando por 1 a 1 no Lomanto Júnior, e vencendo por 2 a 1 na Arena Cajueiro. Já o Esporte Clube Bahia, dono de 47 títulos e 3º colocado na fase inicial, despachou o Atlético de Alagoinhas vencendo os dois jogos (3 x 0 na Fonte Nova e 2 x 0 no Carneirão). Na primeira fase, os times se enfrentaram e a equipe feirense venceu o xará da capital, por 2 a 0, em plena Arena Fonte Nova.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO

 

A partida terá transmissão exclusiva da TV Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci e Jaílson Macedo Freitas, e do canal fechado Premier FC, pelo sistema de Pay-per-view, com narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Grafite.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – Final (1º jogo)
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 14/04/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Jucimar dos Santos Dias (ambos da BA)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário