Bahia de Feira trabalha forte visando o primeiro duelo contra o Bahia

“Estamos treinando bastante", diz Barbosinha

O Bahia de Feira inicia no próximo domingo a busca pela conquista do seu segundo titulo do Campeonato Baiano. Sem vantagem ou desvantagem, o time feirense enfrenta o Bahia, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Cumprindo uma rotina intensa de atividades e preparações físicas e técnicas o tremendão realizou hoje (11) mais um treino no palco do duelo.

Esta semana foi dedicada a ajustar os últimos detalhes para enfrentar o adversário com o melhor futebol possível. De acordo com o técnico Barbosinha, o intuito é fazer com que seja extraído o melhor de toda a equipe:



“Estamos treinando bastante, apurando os detalhes finais, vendo o que achamos que tem que ser feito, corrigindo os erros, e estudando para fazer uma marcação mais detalhada, para que assim possamos sair com um resultado bom. Vamos buscar a vitória”, declarou Quintino Barbosa.

Os ingressos para a partida estão disponíveis em três pontos de venda em Feira de Santana: na Arena Cajueiro (sede do Bahia de Feira), Balcão Central Mix do Boulevard Shopping e Balcão Central Mix da Galeria Maria Luiza. Após o jogo deste domingo (14), Bahia de Feira e Bahia realizam a partida de volta da final do Baiano no dia 21, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Thanks for the tips on credit repair on this particular blog. The thing I would tell people should be to give up the actual mentality they will buy currently and fork out later. As a society we tend to make this happen for many issues. This includes family vacations, furniture, and also items we want. However, you must separate a person’s wants out of the needs. If you are working to raise your credit ranking score you really have to make some sacrifices. For example you are able to shop online to economize or you can visit second hand suppliers instead of high-priced department stores to get clothing.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*