Bahia de Feira trabalha forte visando o primeiro duelo contra o Bahia

“Estamos treinando bastante", diz Barbosinha

O Bahia de Feira inicia no próximo domingo a busca pela conquista do seu segundo titulo do Campeonato Baiano. Sem vantagem ou desvantagem, o time feirense enfrenta o Bahia, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Cumprindo uma rotina intensa de atividades e preparações físicas e técnicas o tremendão realizou hoje (11) mais um treino no palco do duelo.

Esta semana foi dedicada a ajustar os últimos detalhes para enfrentar o adversário com o melhor futebol possível. De acordo com o técnico Barbosinha, o intuito é fazer com que seja extraído o melhor de toda a equipe:



“Estamos treinando bastante, apurando os detalhes finais, vendo o que achamos que tem que ser feito, corrigindo os erros, e estudando para fazer uma marcação mais detalhada, para que assim possamos sair com um resultado bom. Vamos buscar a vitória”, declarou Quintino Barbosa.

Os ingressos para a partida estão disponíveis em três pontos de venda em Feira de Santana: na Arena Cajueiro (sede do Bahia de Feira), Balcão Central Mix do Boulevard Shopping e Balcão Central Mix da Galeria Maria Luiza. Após o jogo deste domingo (14), Bahia de Feira e Bahia realizam a partida de volta da final do Baiano no dia 21, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário