Bahia acerta mais uma contratação para o Brasileiro de Aspirantes

Mateus, de 22 anos, também atuou no Jequié no Baianão

O Esporte Clube Bahia continua a montagem do grupo Sub-23 que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2019, que está previsto para começar em junho. Após contratar o atacante Gustavo, de 22 anos, que defendeu o Jequié no Campeonato Baiano, o Esquadrão acertou mais uma contratação e outro atleta que também estava no Jequié. O novo contratado é o meia Mateus Issa, de 22 anos. O clube aguarda os exames para fazer o anúncio.

Revelado no Avaí, Mateus Issa também já atuou no Apucarana Sports (PR) e Central (PE). Pelo Jequié, ele disputou 6 jogos no Campeonato Baiano, inclusive o jogo contra o Bahia, na última rodada da primeira fase, em que o Tricolor aplicou 5 a 0 e rebaixou o clube para Série B do Baiano. No Brasileiro de Aspirantes do ano passado, o Tricolor, comandado por Cláudio Prates, foi eliminado na primeira fase da competição.

 

O atacante Gustavo, por sua vez, é aguardado em Salvador durante a semana para realizar exames médicos e assinar contrato, provavelmente até o final da temporada. O jogador, apelidado de “Super Choque” no Jipão, começou na base do Grêmio Osasco e também acumula passagens por Nacional do Amazonas e Guarulhos. O jogador atuou em oito partidas no Baianão e marcou dois gols, contra o Jacobina e contra o Bahia de Feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário