Meia que se destacou pelo Atlético-BA no Baianão acerta com o Bahia

Gabriel Esteves foi titular em 9 jogos pelo Carcará no Baiano

Foto: divulgação/ Atlético de Alagoinhas

O Esporte Clube Bahia acertou mais uma contratação para a temporada 2019. Trata-se do meia-atacante Gabriel Esteves, de 24 anos, que foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano deste ano, sendo titular da equipe que chegou as semifinais da competição e foi eliminada justamente pelo Esquadrão. O jogador, que realizou dois treinos no Fazendão, está encaminhado com o Esquadrão, faltando apenas assinar o contrato.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Atlético de Alagoinhas, George Carmo, ao site Futebol Bahiano. O jogador estava por empréstimo no Carcará, mas o seu empresário pediu a rescisão para acertar com o Bahia. Ainda não se sabe se o atleta será incorporado ao grupo Sub-23 que disputará o Brasileiro de Aspirantes ou ao elenco principal. Antes dele, o Tricolor havia acertado com o atacante Gustavo, o meia Matheus Issa e o volante Buiú, todos os três com passagem pelo Jequié.

GABRIEL ESTEVES:

 

Natural de São José do Rio Preto (SP), Gabriel da Silva Esteves começou na base do Guarani de Campinas e após passagens por Nacional-SP e Atlético Sorocana, chegou ao Figueirense, onde atuou nas temporadas 2016 e 2017. No ano passado, defendeu o Noroeste, atuando 17 vezes e marcando 4 gols. Chegou ao Atlético de Alagoinhas para disputa do Campeonato Baiano, sendo titular em 9 dos 11 jogos do Carcará no Estadual.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário