Onde assistir Fortaleza x Vitória AO VIVO pelas quartas do Nordestão

quem avançar, enfrenta o Santa Cruz na semifinal do Nordestão

Será definido nesta segunda-feira (08) o último semifinalista da Copa do Nordeste 2019. Fortaleza e Vitória duelam, às 21h30, na Arena Castelão, pelas quartas de final do torneio. Empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança para enfrentar o Santa Cruz que já garantiu vaga ao empatar no tempo normal por 1 a 1 e vencer nas penalidades máximas o CRB, no último sábado, no Estádio do Arruda.

A outra semifinal já está definida. O Náutico, que surpreendeu ao bater por 2 a 0 o Ceará em plena Arena Castelão no último sábado, enfrenta o Botafogo da Paraíba que confirmou o seu natural favoritismo e venceu o CSA por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time paraibano foi o dono da segunda melhor campanha geral na primeira fase, com 18 pontos, mesma pontuação do Ceará.

O duelo entre Fortaleza e Vitória terá transmissão na televisão pelos canais SBT (NE) e FOX SPORTS, além da plataforma LIVE FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. 

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário