Onde assistir Flamengo x Vasco AO VIVO pela final do Campeonato Carioca

No jogo de ida, Flamengo venceu por 2 a 0 no Nilton Santos

Em domingo de decisões pelos Campeonatos Estaduais, Flamengo e Vasco se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Fla entra em campo com excelente vantagem após vencer o jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, por 2 a 0, com dois gols do atacante Bruno Henrique. O Rubro-Negro busca aumentar ainda mais o amplo retrospecto favorável, enquanto o Cruz-Maltino, que só foi campeão sobre o rival uma vez, tentará acabar com um jejum de 31 anos.

Para chegar na final do Campeonato Carioca, o Flamengo derrotou na semifinal o Fluminense, empatando por 1 a 1 no estádio do Maracanã, amparado pela vantagem que o regulamento determina de jogar pelo empate pela melhor campanha nas fases anteriores em que foi líder e conquistou o título do 2º turno. Já o Vasco da Gama passou pelo Bangu vencendo pelo placar de 1 a 0 também no Maraca.

A decisão entre Vasco e Flamengo terá transmissão da TV GLOBO (RJ, MG, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), além do canal PREMIERE FC.

 

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário