Assistir Bahia x Bahia de Feira AO VIVO pela final do Campeonato Baiano

2º jogo decisivo acontece neste domingo, às 16h, na fonte nova

Neste domingo será conhecido o campeonato baiano de 2019. Bahia e Bahia de Feira se enfrentam, às 16h, na Arena Fonte Nova. No primeiro jogo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, os times ficaram no empate por 1 a 1, em duelo que ficou para a história como a primeira decisão de Baiano com a atuação do árbitro de vídeo (VAR). Com isso, quem vencer o 2º duelo, levanta a taça, enquanto um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis.

Líder na primeira fase, o Tremendão chegou na final após eliminar o Vitória da Conquista, empatando por 1 a 1 no Lomanto Júnior, e vencendo por 2 a 1 na Arena Cajueiro. Já o Esporte Clube Bahia, dono de 47 títulos e 3º colocado na fase inicial, despachou o Atlético de Alagoinhas vencendo os dois jogos (3 x 0 na Fonte Nova e 2 x 0 no Carneirão). Na primeira fase, os times se enfrentaram e a equipe feirense venceu o xará da capital, por 2 a 0, em plena Arena Fonte Nova.

O árbitro principal será o paulista Luiz Flávio de Oliveira. Ele será auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos. No árbitro de vídeo (VAR), Rodrigo Nunes de Sá será o juiz principal, com auxílio de Elicarlos Franco de Oliveira.

A partida terá transmissão exclusiva da TV Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci e Jaílson Macedo Freitas, e do canal fechado Premier FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio. 

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário