Ainda sem Élber e Douglas, Bahia treina visando duelo contra o Londrina

Élber, ainda com dores na coxa, tratou no departamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Debaixo de chuva, o Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta terça-feira (16) e iniciou a preparação visando o primeiro duelo contra o Londrina, válida pela 4ª fase da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta (18), às 20h, na Arena Fonte Nova.

Segundo informações da assessoria do Bahia, a atividade do dia começou na academia, com todo o elenco participando do trabalho. Em seguida, os atletas que vem atuando com mais frequência continuaram na sala de musculação, enquanto os demais desceram para o campo e participaram de um treino com bola.

As exceções foram o meia Eric Ramires e o atacante Arthur Caíke, que foram para o campo e aprimoraram a parte física, com o preparador Paulo Paixão. Eric Ramires e Arthur Caíke trabalham parte física. O atacante Élber, ainda com dores na coxa, tratou no departamento médico. Já o goleiro Douglas, se recuperando do incômodo no adutor da coxa, fez um treino na academia.

 

Na atividade técnica, Roger Machado aplicou um treinamento intenso de posse, utilizando metade do gramado. Logo depois, o treinador fez um trabalho de transição da defesa para o ataque, exigindo velocidade na saída de bola. No fim, o grupo ainda participou de uma atividade tática, onde Roger separou duas equipes e realizou o coletivo.

Mesmo com chuva, elenco trabalhou forte no CT. Nesta quarta (17) o elenco trabalha pela última vez antes do decisivo confronto contra o time paranaense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário