Adversário do Vitória pela Copa do Nordeste é finalista do Campeonato Cearense

O tricolor do Ceará já não perde por mais de 30 dias

Fortaleza foi o primeiro classificado no Grupo A da Copa do Nordeste com 13 pontos, 5 pontos abaixo do Ceará, o primeiro do Grupo B em um desequilíbrio total em grupos. O Fortaleza recém promovido para o Brasileiro da Série A, vive um bom momento. O tricolor do Ceará já não perde por mais de 30 dias. A última derrota do Fortaleza aconteceu em Fevereiro quando foi superado pelo Horizonte pela 5ª rodada do Campeonato Cearense.
Foto: Júlio Caesar

Adversário do Esporte Clube Vitória a próxima segunda-feira pela 2ª fase da Copa do Nordeste, o Fortaleza é o primeiro finalista do Campeonato Cearense. Exatamente como esperado, o tricolor do Ceará, repetiu a dose e venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, na noite na última quarta-feira e assim pelo placar agregado, bateu o carimbo e aguarda pelo vencedor do jogo entre Ceará e Floresta para conhecer seu adversário da grande final do estadual Cearense. Osvaldo foi o autor do único gol da partida.

Agora o clube se prepara para enfrentar o Vitória ao mesmo tempo busca recuperar jogadores machucados até o confronto contra o rubro-negro baiano. Entres eles, está o atacante Éderson que deixou a partida contra o Guarany ainda no 1º tempo por causa de uma entorse no joelho esquerdo.



Fortaleza foi o primeiro classificado no Grupo A da Copa do Nordeste com 13 pontos, 5 pontos abaixo do Ceará, o primeiro do Grupo B em um desequilíbrio total em grupos. O Fortaleza recém promovido para o Brasileiro da Série A, vive um bom momento. O tricolor do Ceará já não perde por mais de 30 dias. A última derrota do Fortaleza aconteceu em Fevereiro quando foi superado pelo Horizonte pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. Destaque para o setor defensivo do clube. Em sete jogos recebeu apenas três gols. Na Copa do Nordeste, foram 8 jogos, 4 empate e apenas um derrota.

Veja os jogos
Ceará x Náutico – sábado (6), 18h30min, Castelão
Santa Cruz x CRB – sábado (6), 20 horas, Arruda
Botafogo-PB x CSA – domingo (7), 18 horas, Almeidão
Fortaleza x Vitória – segunda-feira (8), 21h30min, Castelão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário