Após a derrota vexatória do Bahia para o modesto Sergipe, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Lucas Fonseca, um dos líderes do elenco, desabafou ao deixar o campo, admitiu que o time precisar se doar mais e frisou que a torcida está certa em cobrar. Porém, quanto questionado sobre o treinador Enderson Moreira, o defensor desconversou e evitou comentar o assunto.
“Quem tá falando de treinador é você. Nós estamos lutando do início a fim. A gente fala no vestiário que temos coisas grandes para disputar. Do jeito que tá, nós jogadores precisamos dar mais. A torcida tem que cobrar mesmo. A partir do gol deles, começaram a criticar mais. É mostrar quem é quem no grupo e nesse momento difícil temos que levantar para sair dessa situação”
Com o resultado, o Bahia se mantém com 9 pontos na quarta colocação, porém, pode deixar novamente o G-4 ao término da sexta rodada. Já o Sergipe segue vivo na competição e agora com 3 pontos vai em busca da classificação.
O Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Jequié, no estádio Waldomiro Borges, pela última rodada do Baianão, precisando vencer e torcer contra os quatro primeiros colocados para conseguir a classificação para as semifinais. Se Vitória, Atlético de Alagoinhas OU Vitória da Conquista empatar, e o Bahia vencer, garante um lugar no G-4. No caso do Bahia de Feira, só passaria em caso de uma derrota do Tremendão.