Vitória perde para o Flu, é eliminado, e classifica o Bahia no Campeonato Baiano

Agora o Esporte Clube Vitória se dedica exclusivamente para o Copa do Nordeste.

Agora o Esporte Clube Vitória se dedica exclusivamente para o Copa do Nordeste.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Spread the love

A situação do Esporte Clube Vitória entrou na fase do melancólico, prefiro assim, para evitar citar o estágio do vergonhoso que se encontra num momento como este. Tradicional, com o histórico rico no futebol não tão somente baiano como brasileiro, o rubro-negro baiano a partir do ano passado entrou em uma espiral descendente sem precedente.

A situação atingiu o APOGEU de plena e total decadência hoje à tarde quando perdeu DENTRO do Barradão para o Fluminense de Feira pelo placar de 2 x 0, atraso que resultou com a eliminação do Campeonato Baiano e pior, abriu as portas para a classificação do Esporte Clube Bahia que beneficiado pelo revés rubro-negro, aplicou 5 x 0 no Jequié e o obteve a classificação. Deysinho e Gustavo marcaram os gols do Fluminense que quebrou uma seqüência de três jogos sem triunfos, e aumentou para 9 o números de jogos do Vitória sem vencer.



Agora o Esporte Clube Vitória se dedica exclusivamente para o Copa do Nordeste. O time rubro-negro nesta competição, enfrenta o ABC no próximo sábado, em jogo de abertura da sétima rodada em Natal

Em instantes outras informações

 

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Como eu disse nesse site várias vezes… a única coisa que vicentinos podem fazer este ano é secar o Bahia. Não cuidem do time vocês não fiquem aí…

    Agora é remar e tentar se salvar na Copa NE

  2. Com vocês agora, uma deliciosa receita de XINXIM DE GALINHA!

    Ingredientes – Ingredientes Xinxim de Galinha
    2 kg de frango cortado pelas juntas.
    1/2 xícara (chá) de amendoim torrado e moído.
    1/2 xícara (chá) de castanha de caju moída.
    1/2 xícara (chá) de azeite de dendê
    02 colheres (sopa) de suco de limão.
    01 colher (sopa) de gengibre ralado.
    01 colher (chá) de pimenta do reino moída.

  3. CócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócóCócócó

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*