Vitória empata (de novo) agora com o ABC e seca o CRB para continuar no G4

Este foi o sexto empate do Vitória na Copa do Nordeste

A mudança de treinador com a chegada do técnico Cláudio Tencati que assumiu o posto deixado por Marcelo Chamusca que foi demitido após a derrota contra o Fluminense de Feira e que gerou como consequência, a eliminação no Campeonato Baiano, ainda não foi o suficiente para o Esporte Clube Vitória finalmente encontrar o caminho para obter seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste.

Hoje à tarde, atuando no Estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte em jogo pela penúltima rodada da competição, o Leão manteve a sua especialidade e exercendo a sua condição do rei dos empates não saiu do 0 x 0 contra o ABC, colocando severas duvidas sua classificação para a próxima fase. Este foi o sexto empate do Leão em sete jogos realizados.



Partida com pouca emoção bem estilo dos jogos sonolentos no percorrer de todos os 90 minutos e péssima qualidade técnica. Ainda assim, Vitória foi pouco melhor, mais organizado, com maior disposição, porém, pecou em não aproveitar sua maior oportunidade logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Léo Ceará bate e desperdiça pênalti cometido pelo goleiro Edson no próprio Léo Ceará.

Com o resultado, o Vitória retorna ao G4 após somar seu sexto ponto, contudo, para se manter na quarta posição, o Leão precisa ainda torcer para que o CRB não vença ou empate com Confiança no Estádio Lourival Baptista em Aracaju em jogo que acontece ainda neste sábado às 18h. Além disso, será preciso que o CSA empate ou derrote o Sergipe no Estádio Rei Pelé em Maceió no próximo Domingo às 19h.

Na seqüência da competição, o Esporte Clube Vitória encerra sua participação na fase de classificação no próximo sábado (30) quando dentro do Estádio Manoel Barradão Carneiro enfrenta o Náutico às 16h.

Jogos da 7ª rodada da Copa do Nordeste
Sábado (23/03)
Finalizados

ABC 0 x 0 Vitória
Ceará 2 x 1 Santa Cruz
Moto Club 1 x 1 Fortaleza

18h
Náutico x Altos-PI
Confiança x CRB

Domingo (24/03)
18h Bahia x Salgueiro
19h Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h CSA x Sergipe

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário