Vitória da Conquista espera ir à final do Campeonato Baiano SUB-20

Vitória da Conquista estreia contra o Poções no Estádio Heraldo Curvelo

FOTO - Luciana Flores ECPP

No time profissional, o Vitória da Conquista começou o Campeonato Baiano do mesmo estilo do ano passado onde fez uma péssima campanha. No entanto, após a chegada do técnico Elias Borges, o clube conquistense encontrou um prumo e agora é o quarto colocado, com 10 pontos completamente inserido entre os classificados considerando o momento. Já o time SUB-20, estreia na competição no time 10 de Março enfrentando o Poções no Estádio Heraldo Curvelo em Poções com boas expectativas para uma boa campanha.

O treinador Guilermino Lima o responsável pelo trabalho das divisões de base do ECPP Vitória da Conquista através do site oficial do clube, comentou a preparação da equipe para Campeonato Baiano Sub 20

Como está a preparação para o campeonato Sub20?



A nossa preparação continua num ritmo muito bom. O grupo é praticamente o mesmo que disputamos o último campeonato baiano. Saíram poucos jogadores que estavam estourando a idade de juniores, renovamos algumas posições mas a expectativa é de fazer um bom campeonato.

O elenco já está formado?

Sim, já está formado.E vamos também aproveitar alguns garotos da categoria Sub 17 para ir dando maturidade para estes garotos. Eles tem qualidade e já vão se preparando para substituir aqueles que estão em seu último ano de sub 20.

Qual a expectativa para a estreia contra Poções no próximo dia 10?

Por se tratar de um jogo fora de casa e com um adversário que não conhecemos nada e segundo as informações que temos um gramado que não está em bom estado é um bom desafio para começar. Mas vamos em busca dos três pontos para começar a cumprir a nossa primeira meta no campeonato que é classificar para a fase seguinte.

Qual a meta do ECPP para a competição?

A nossa meta em 2019 é tentar chegar à final. Nos últimos anos temos ficado em terceiro lugar acreditamos que temos capacidade de dar um passo a mais. Mas a primeira meta é garantir uma vaga para Copa São Paulo, para dar continuidade no trabalho durante o ao inteiro com esse objetivo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário