Victor Ramos reestreia neste domingo pelo Vitória; Veja o provável time

Victor Ramos (foto) deve fazer sua reestreia pelo Leão

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Sem vencer há oito jogos (5 empates e 3 derrotas) e vindo de duas derrotas sem sequência atuando no Barradão (Atlético de Alagoinhas e Botafogo da Paraíba), o Esporte Clube Vitória enfrenta neste domingo (17) o Fluminense de Feira, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O Leão terá que derrubar o jejum de triunfo se não quiser depender de outros resultados para se classificar.

Na terceira colocação, com 13 pontos, o Leão avança às semifinais com um triunfo simples. Apesar de ter o duelo teoricamente mais fácil entre os clubes do G-4, diante do já desmotivado Fluminense de Feira, que vem de três derrotas seguidas e não tem mais chance de classificação, o Leão do técnico Marcelo Chamusca chega pressionado. Se perder ou empatar, o Vitória precisará torcer contra Bahia (diante do Jequié) e Atlético de Alagoinhas (contra o Jacuipense).

Com Victor Ramos no lugar do suspenso Edcarlos, o Leão deve entrar em campo com: Ronaldo; Jeferson, Victor Ramos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Andrigo, Matheus Rocha e Fabrício; Neto Baiano.

 

Jogos da 9ª rodada do Baianão (Todos os jogos às 16 horas)
Jequié x Bahia (Waldomiro Borges)
Atlético-BA x Jacuipense (Antônio Carneiro)
Jacobina x Vitória da Conquista (José Rocha)
Vitória x Fluminense de Feira (Barradão)
Juazeirense x Bahia de Feira (Adauto Moraes)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário