Vexame do Leão: Gols e melhores momentos de Vitória 0 x 2 Flu de Feira

Fluminense de Feira não tinha mais ambições no campeonato

Foto: Divulgação / EC Vitória
Spread the love

O Esporte Clube Vitória dependia apenas das próprias pernas para garantir vaga nas semifinais do Campeonato Baiano e entre os cinco clubes que brigavam pela classificação, o Leão tinha o confronto teoricamente mais fácil, no entanto, o Fluminense de Feira mesmo sem ambições e pretensões na competição, surpreendeu ao vencer por 2 a 0 dentro do Estádio Manoel Barradas, eliminando o Rubro-Negro do Baianão 2019 e aumentou o jejum de triunfos para nove jogos sem vencer e três derrotas seguidas atuando no Barradão.

Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 na última rodada e entregou a vaga ao Bahia que goleou o Jequié por 5 a 0. Nas semifinais, o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, enquanto o Bahia encara o Atlético de Alagoinhas. O Jequié acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano.

Veja os gols e melhores momentos abaixo:

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Treinador que só entrega camisas a uma de jogador de babá e está torcida ta certa em não comparecer para tem ir assistir jogos de intermunicipal ,dirigentes medíocre ,faz uma auditoria neste Vitória e se gritar pega ladrão não fica um ta difícil ter um grupo de homens para dirigir este clube

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*