Veja a provável escalação do Bahia para a 1ª decisão contra o Atlético-BA

Destaque contra o Jequié, Fernandão deve seguir no time

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação / EC Bahia
Spread the love

A fase semifinal do Campeonato Baiano 2019 foi iniciada nesta quarta-feira com o empate (1 x 1) entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira no estádio Lomanto Júnior. Nesta quinta-feira (21) é a vez do Esporte Clube Bahia entrar em campo pelo jogo de ida diante do Atlético de Alagoinhas, às 19h15, na Arena Fonte Nova. A partida de volta será no dia 27, próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que ainda se recupera de um incômodo na coxa. Outro desfalque é o volante Gregore, com lesão no ligamento colateral medial do joelho. Por outro lado, o zagueiro Jackson retorna de suspensão, no entanto, a tendência é que Ernando, titular contra o Jequié, seja mantido na equipe. O zagueiro Lucas Fonseca, que não havia treinado na terça com um cansaço muscular, treinou na quarta, e não deve ser um problema.

Veja abaixo como o Bahia deve entrar em campo:

 

As únicas dúvidas do treinador provavelmente são no setor de ataque. Gilberto pode voltar ao time, mas com a boa atuação de Fernandão marcando 4 gols contra o Jequié, ambos podem jogar juntos. Neste caso, quem sairia do time seria Arthur Caíke. Outra dúvida é entre o retorno do meia-atacante Artur ou a manutenção de Élber que foi titular na última partida. No meio-campo, Elton segue ao lado de Douglas Augusto.

Provável escalação: Douglas, Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber (Artur), Ramires e Arthur Caíke (Gilberto); Fernandão.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. GILBERTO E FERNANDÃO PODEM E DEVEM JOGAR JUMTOS. COM TODO RESPEITO AO PROFISSIONAL, MAS ARTHUR CAIKE PODE FICAR COMO OPÇÃO DE SEGUNDA. FERNANDÃO CHEGOU PESADO E AGORA MELHOROU BASTANTE, SÓ DEIXAR ELE MAIS FIXO E GILBERTO FLUTUANDO.

  2. Quanto aos laterais se entende que o Douglas não está preparado, essa é a oportunidade de poder preparar o garoto, agora quanto a Mateus Silva pra que trouxeram? Nesse ponto o técnico tá certo esse Mateus é fraco n dá, daqui uns dias chega outro pra receber sem jogar por incapacidade técnica e ficar recebendo,Gilberto e Fernandão juntos o time perde mobilidade e velocidade e aí o técnico tem que saber conduzir a situação, quem entrar tá bem representado.

  3. Meu entender é que se tem um lateral direito como mateus silva e borel, pq improvisar, msm que o mateus nao deu liga no inicio tem que se testar com o time principal, já que ele jogou no sub 23 e no b2. Qto ao ataque, Gilberto titular e se presisar Fernandão,mantem Elber no ataque, pois tem precisao no toque de bola…

  4. MAIS UM POSSÍVEL EQUIVOCO DO “NOSSO ENTREGADOR DE CAMISAS”, ACENANDO COM A POSSIBILIDADE DE ESCALAÇÃO DOS DOIS CENTRO AVANTES, QUE JÁ MOSTRARAM QUE NÃO DÃO CERTO JUNTOS.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*