“Vamos jogar sério contra o Bahia” garante volante do Sampaio Corrêa

Time maranhense não tem mais chances de classificação

Se no ano passado, o Sampaio Corrêa entrou na história conquistando a Copa do Nordeste liquidando o Esporte Clube Bahia vencendo em São Luis e arrancando o empate de 0 x 0 em plena Fonte Nova diante de cerca de 45.378 torcedores e assim, se tornou o 1º do Maranhão a ganhar a principal competição da região, além de assegurar vaga nas oitavas da Copa do Brasil de 2019, este ano, foi uma lástima, aliás, este não, já no ano passado o time colorido maranhense entrou em um profundo declínio técnico culminando com o rebaixamento para a Série C.

Novamente, Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam em um cenário completamente distinto, agora no Estádio Castelão em São Luís do Maranhão. O Bahia lutando por uma das vagas, enquanto, o atual campeão da Copa do Nordeste em estado de plena sonolência se despede da competição de forma vergonhosa ao somar apenas um único ponto de 21 possíveis no empate em 2 x 2 contra o Confiança pela segunda rodada, após estrear recebendo uma goleada de 5 x 0 do Ceará no Estádio Castelão em Fortaleza.

 

Para agravar a situação, o time envolvido com as semifinais do Campeonato Estadual, ameaça colocar em campo um time completamente reserva, hoje também chamado de alternativo para enfeitar o já enfeitado rabo do pavão. A ideia não é bem vista pelos torcedores da “Bolívia Querida” que se expressam em tom de desaprovação através da rede sociais do clube.

Porém, o volante Dedé projeta com sério o jogo contra o Bahia, no próximo sábado, pensando em se despedir da copa do Nordeste com uma vitória. Dedé é um dos jogadores que mais atuou nesta temporada com a camisa do Sampaio. Dos 14 jogos da Bolívia em 2019, o meio-campista atuou em 13, sendo sete pelo Estadual e seis na Copa do Nordeste.

“Sei que temos um jogo muito importante contra o Imperatriz, mas essa partida diante do Bahia servirá de termômetro para a semifinal. É um clássico, e quem for a campo está apto a ajudar o time” “Estamos eliminados, mas vamos jogar sério, garante o defensor do time do Maranhão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário