TV Aratu transmite Sampaio Corrêa x Bahia pela Copa do Nordeste

Esquadrão precisa vencer e secar CSA, Náutico e/ou Ceará

Neste sábado (30), o Esporte Clube Bahia decide sua vida na Copa do Nordeste, em duelo que irá reencontrar o Sampaio Corrêa, algoz tricolor na final da Copa do Nordeste de 2018. A partida será às 16 horas no Castelão, em São Luís do Maranhão, e o Tricolor Baiano precisa além de vencer, torcer por empate ou derrota de CSA ou Náutico, ou uma derrota do Ceará. Desde a derrota para o Sergipe por 1 a 0 na Fonte Nova, o Esquadrão não sabe o que é perder, tampouco sofrer gol. O time Enderson Moreira emplacou 4 triunfos seguidos (Jequié, Salgueiro e Atlético-BA duas vezes), marcando 13 gols.

A partida terá a transmissão da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, com narração de Pedro Canísio e comentários de Matheus Carvalho. Outra opção para assistir é a plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante.

Assistir Sampaio Corrêa x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

 

Até aqui, apenas Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz garantiram vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. No Grupo A, Sergipe, Vitória, Salgueiro e CRB disputam duas vagas. Altos-PI e Sampaio Corrêa não têm mais chances. Já no Grupo B, ABC, Bahia, CSA, Náutico e Ceará brigam por três vagas. Confiança e Moto Club já estão eliminados.

Jogos da última rodada do Nordestão
Todos no sábado (30) às 16 horas

Sampaio Corrêa x Bahia (Castelão)
Sergipe x Moto Club (Batistão)
Altos x CSA (Albertão)
CRB x Botafogo-PB (Rei Pelé)
Vitória x Náutico (Barradão)
Santa Cruz x Confiança (Arruda)
Fortaleza x ABC (Castelão)
Salgueiro x Ceará (Cornélio de Barros)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário