Técnico do Bahia volta a defender Rogério: “Tem um potencial enorme”

"Ele só está errando porque quer muito acertar", disse

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Rogério chegou ao Bahia após uma temporada apagada no Sport Recife e, antes mesmo se ser anunciado, já não agradou boa parte da torcida tricolor. A única forma de ganhar a simpatia dos tricolores era jogando bola, porém, vem acumulando atuações apagadas e definitivamente não caiu nas graças da torcida. Se falta o apoio da nação tricolor, sobra do treinador Enderson Moreira que sempre que é questionado, sai em defesa do atacante que até aqui ainda não marcou gol nas 8 partidas que atuou.

“Temos que saber que ele está passando por dificuldades, mas tem um potencial enorme. Temos que incentivar. Ele só está errando porque quer muito acertar. Quando ele erra, ele acusa o golpe… O grupo todo confia nele. Espero que o torcedor possa entender”, disse Enderson Moreira.

Enderson também falou sobre a evolução da equipe e de alguns jogadores que chegaram recentemente.

 

“Acho que a equipe está maturando, tínhamos expectativas. Não é uma equipe pronta. Tínhamos alguns atletas que nem tinham estreado ainda, como Arthur Caíke. O Fernandão teve um problema de ordem médica logo na sua chegada. A equipe tem potencial, mas precisa encaixar as peças, jogadores estão chegando. O Gregore era uma unanimidade [e machucou]. Os atletas têm oportunidade. Isso nos deixa feliz porque os atletas vão maturar muito para o resto da temporada”, indicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário