Sob olhares de Claudio Tencati, Vitória vence time Sub-20 em jogo treino

Eron e Neto Baiano marcaram os gols do time principal

FOTO: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Como parte da preparação para o duelo contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, o técnico Claudio Tencati promoveu uma tarde de coletivos com os atletas profissionais, que enfrentaram a equipe sub-20 do Leão, comandado pelo técnico João Burse. Foram dois times distintos, um em cada tempo. Os atletas que foram titulares no último duelo diante do ABC fizeram um treino físico, musculação, além do regenerativo.

No primeiro tempo, Tencati armou o time com Caíque, Wellisson, Thales, Ramon e Juninho; Rodrigo Andrade, Matheus Farinha e Ruy; Nickson, Eron e Neto Baiano. Foram 40 minutos de jogo, contra o principal time do sub-20, escalado com Yuri, Marcelinho, Otávio, Jorginho e Matheus Rodrigues; Paulo Vítor, Maykon Douglas e Matheus Tenório; Gabriel Santiago, Edson Jr. e Ruan Levine. O time principal venceu por 2 a 1, com gols de Eron e Neto Baiano. Gabriel Santiago descontou.

Na segunda etapa, já com dois times diferentes, o placar não foi alterado. O profissional entrou com Ronaldo, João Vítor (base), Gabriel Silva, Bruno Bispo e Benítez; Hebert, Bruno (base), Ruan Nascimento (base) e Arroyo; Cleber e Maurício Cordeiro. O grupo volta a treinar nesta terça-feira (26), em dois turnos. Matheus Rocha fez um trabalho específico e segue em observação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário