Série B do Baiano: Galícia perde mais uma e PFC-Cajazeiras assume a ponta

Galícia tomou 1 a 0 do Doce Mel e assumiu a lanterna

A segunda rodada do Campeonato Baiano da Série B iniciou neste sábado (16) com dois jogos. O Galícia, que um dia já foi tratado como Demolidor de Gigantes, apelido que ficou no passado, perdeu a segunda partida na competição e vai se complicando na luta para voltar à primeira divisão do Estado. Após tomar 1 a 0 do Olímpia na rodada inaugural, agora o time foi derrotado pelo Doce Mel, por 1 a 1, no Estádio Waldomiro Borges, mesmo palco do jogo de amanhã entre Bahia e Jequié.

Já no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, o PFC-Cajazeiras venceu por 3 a 1 o Canãã e assumiu a liderança da Série B do Baiano com 6 pontos. Na estreia, havia vencido o UNIRB por 2 a 1. Já o Galícia, com a nova derrota, ocupa a lanterna ainda sem pontuar. Apontado como franco favorito, o PFC-Cajazeiras bateu na trave em 2018 e perdeu o acesso para o Atlético de Alagoinhas.

Neste domingo, a rodada será fechada com o jogo entre Olímpia e UNIRB, no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu. Se vencer, o clube do meia Anderson Talisca empata com o PFC-Cajazeiras na liderança, também com 6 pontos.

 

Jogos da 2ª rodada

Doce Mel 1 x 0 Galícia (Waldomirão)
PFC-Cajazeiras 3 x 1 Canaã (25 de Junho)
Olímpia x UNIRB (Pituaçu)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário