Rodada cheia da Copa do Nordeste no próximo final de semana

Botafogo da Paraíba é o melhor clube no geral da Copa do Nordeste

Pausa total nos Campeonatos Regionais no próximo final de semana. A Copa do Nordeste que habitualmente pulveriza seus jogos em dias espaçados terá no próximo sábado e Domingo uma rodada completa com a realização de 8 jogos todos pela sétima e penúltima rodada da fase de classificação. Rodada importante que pode definir a classificação antecipada de clubes como Botafogo-PB, Fortaleza, Santa Cruz e ABC.

Destaque para o clássico na Arena Castelão com o duelo entre Ceará e Santa Cruz, ambos ocupando a vice-liderança dos seus grupos. Quem vencer praticamente avança na competição. O Esporte Clube Vitória agora com dedicação exclusiva na competição tentará finalmente obter seus primeiro triunfo na estréia do técnico Cláudio Tencati. O Leão quinto lugar no Grupo B encara o ABC de Natal às 16h no Estádio Frasqueirão no Rio Grande do Norte. Uma derrota rubro-negra se somado com resultados desaforáveis dos concorrentes pode complicar a situação do time Baiano na competição.



Já o Bahia, sexto lugar com 9 pontos precisa vencer o Salgueiro na Arena Fonte Nova e recuperar diversas posições perdidas após a derrota dentro de casa para o Sergipe. Situação excelente vive o Botafogo da Paraíba, líder do geral, o time paraibano encara o já despachado Sampaio Corrêa no Estádio Almeidão, sendo que um triunfo simples adianta o lado, bate o martelo e avança para a 2ª fase.

Jogos da 7ª rodada do Nordestão

Sábado (23/03)
16h- ABC x Vitória
16h- Ceará x Santa Cruz
16h- Moto Club x Fortaleza
18h- Náutico x Altos-PI
18h- Confiança x CRB

Domingo (24/03)
18h- Bahia x Salgueiro
19h- Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h- CSA x Sergipe

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário