Onde assistir São Paulo x Palmeiras AO VIVO pela semifinal do Paulistão

São Paulo e Palmeiras abrem as semifinais do Paulistão

São Paulo e Palmeiras abrem neste sábado (30) as semifinais do Campeonato Paulista, duelo agendado para às 18h00 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela partida de ida. A segunda partida será no próximo domingo (07), às 16h00, no Allianz Parque.

Após avançar às quartas de final com a pior campanha entre os classificados, o São Paulo eliminou o Ituano com duas vitórias (2 a 1 e 1 a 0), segundo o único dos quatro grandes a vencer as duas partidas. O Palmeiras, por sua vez, passou pelo Novorizontino para chegar às semifinais. No primeiro jogo, fora de casa, empatou por 1 a 1, mas depois, em casa, goleou por 5 a 0.

Vinicius Furlan será o árbitro de campo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis. O árbitro de vídeo será Raphael Claus, com o auxílio de Emerson Augusto de Carvalho e Flavio Rodrigues de Souza.

A partida terá a transmissão do canal fechado Premiere FC, com narração de Gustavo Villani e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário