Onde assistir Ceará x Corinthians AO VIVO pela 3ª fase da Copa do Brasil

A partida da volta está marcado para o dia 3 de abril

Ceará e Corinthians fazem nesta quarta-feira (13/03) um duelo de clubes da Série A pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá na Arena Castelão, às 21h30 (horário de Brasília). A partida da volta está marcada para o dia 3 de abril, na Arena Corinthians.

O Ceará chegou na terceira fase aos trancos e barrancos. Primeiro eliminou o Central empatando por 1 a 1 e garantiu a classificação amparado pelo regulamento que garante o avanço do time melhor ranqueado pela CBF mesmo empatando. Voltou a empatar na 2ª fase por 0 x 0 com o Foz do Iguaçu, mas dessa vez sem o benefício da fase anterior e teve que decidir nos pênaltis. Foi aí que brilhou o experiente goleiro Fernando Henrique, pegando duas cobranças (4 x 2) e colocando o Vozão adiante na competição.

O Corinthians não foi muito diferente. Também sofreu, primeiro para despachar o Ferroviário-CE, empatando em 2 x 2 e só avançando pelo regulamento. Na segunda fase, chegou a estar perdendo por 2 a 0 dentro de sua Arena para o modesto Avenida-RS, porém, conseguiu a virada e bateu o time gaúcho por 4 a 2.

Ceará x Corinthians terá transmissão da TV Globo (para São Paulo e outras regiões) e do canal fechado SporTV. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Veja abaixo.



Rádio Globo SP

Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

    • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário