Decisão da Copa do Nordeste: Vitória aposta na freguesia do Náutico dentro do Barradão

Vitória e Náutico fazem autentica decisão pela Copa do Nordeste

O jogo do Vitória e Náutico, pois envolve clubes que vivem situações bem distintas dentro de campo. Enquanto o Vitória tem exatamente o impensável DEZ jogos sem triunfos, o Náutico, seu adversário no Barradão, defende uma invencibilidade de 15 partidas (10 vitórias e cinco empates) listada como a maior do futebol brasileiro no momento.

O Esporte Clube Vitória terá no próximo sábado, a última oportunidade para obter um triunfo na Copa do Nordeste. Sem ela, o Leão está fora da Copa do Nordeste e entrará em recesso por quase 30 dias antes da estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o Botafogo de Ribeirão Preto, em jogo agendado para acontecer no Estádio Santa Cruz no interior de São Paulo em 27 de Abril. O adversário será o Náutico que como assim como o time baiano necessita do triunfo para avançar na competição dependendo apenas de si. Empate, o TIMBU deverá perder a vaga para o Bahia que enfrenta o Sampaio Corrêa em São Luis com poucas chances de resistência.

O Vitória é o quinto colocado do Grupo A, empatado com o quarto, que é o Salgueiro, ambos com seis pontos ganhos. Para assegurar a vaga, o Leão precisará de um triunfo, porém, isto não bastará, é necessário somar ao triunfo o fracasso do Salgueiro que enfrenta o Ceará no Estádio Cornélio de Barros ou tropeço do CRB que encara o já classificado Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé em Maceió.

 

O jogo do Vitória e Náutico, pois envolve clubes que vivem situações bem distintas dentro de campo. Enquanto o Vitória tem exatamente o impensável DEZ jogos sem triunfos, o Náutico, seu adversário no Barradão, defende uma invencibilidade de 15 partidas (10 vitórias e cinco empates) listada como a maior do futebol brasileiro no momento.

No entanto, o histórico do duelo entre baiano e pernambucano considerando apenas os jogos em Salvador, como acontece no sábado, aponta um franco favoritismo no Leão. No total foram disputados 17 jogos, com cinco vitórias dos pernambucanos, dois empates e 10 triunfos do Vitória. Porém, a última vez que os times se encontraram, foi registrado o triunfo do Náutico pelo placar de 3 x 2 e de virada em jogo valendo pela 33ª rodada da Série B de 2015.

Deixe seu comentário

19 Comentário

  1. I like the valuable info you provide to your articles.
    I will bookmark your weblog and check once more here regularly.
    I’m quite sure I will learn a lot of new stuff proper right here!
    Good luck for the next!

  2. Hello would you mind stating which blog platform you’re working with?
    I’m going to start my own blog soon but I’m having a tough time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something completely unique.
    P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!

  3. Admiring the time and energy you put into your blog and in depth information you offer.

    It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same old rehashed material.
    Fantastic read! I’ve bookmarked your site and
    I’m including your RSS feeds to my Google account.

  4. This is the right webpage for everyone who would like to understand this topic. You realize so much its almost tough to argue with you (not that I actually would want to…HaHa). You certainly put a fresh spin on a topic that’s been written about for decades. Excellent stuff, just great!

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. Offshore Company Formation
  2. Bhojpuri film - Watch Bhojpuri film
  3. 온라인카지노
  4. ชอบชักดาบบ
  5. i99bet
  6. cbd

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*