Nordestão: Náutico vence o Altos e Bahia agora terá que secar o CSA

Esquadrão de um triunfo somado a derrota do CSA para voltar ao G-4

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Duelo de enorme interesse do Esporte Clube Bahia, o Náutico não titubeou e com dois gols marcados na parte final do segundo tempo com autoria de Wallace Pernambucano e Maylson, venceu o Altos-PI pelo placar de 2 a 0, resultado que mantém o TIMBU na zona classificatória, além disso, em caso de tropeços de CSA e Bahia no domingo, a equipe pernambucana já garante sua vaga antecipada para as quartas de final da competição.

No caso do Altos-PI, que perdeu mais uma e segue sem vencer na Copa do Nordeste, deu adeus as chances de classificação se juntantando ao Moto Club, ambos já eliminados. O time piauiense tem apenas 2 pontos e ocupa a vice-lanterna do Grupo A.

TRICOLOR SECA O CSA!

 

Com os triunfos de Ceará e Náutico, o Esporte Clube Bahia agora precisa torcer por um tropeço do CSA no domingo para retornar ao G-4, é claro, fazendo sua parte e vencendo o Salgueiro na Arena Fonte Nova, se não, de nada adianta. Caso o time alagoano não vença o Sergipe que chega ainda com chances de se classificar, o Esquadrão somando os 3 pontos, ultrapassa o ABC que empatou com o Vitória e o CSA, sendo assim, terminaria a sétima rodada na 4ª colocação. Caso o CSA conquiste o triunfo, o Bahia vencendo termina no 5º lugar e vai para a última rodada precisando vencer o Sampaio Corrêa e torcer contra os integrantes do G-4.

Jogos da 7ª rodada do Nordestão

Sábado (23/03)
16h- ABC 0 x 0 Vitória
16h- Ceará 2 x 1 Santa Cruz
16h- Moto Club 1 x 1 Fortaleza
18h- Náutico 2 x 0 Altos-PI
18h- Confiança 0 x 2 CRB

Domingo (24/03)
18h- Bahia x Salgueiro
19h- Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h- CSA x Sergipe

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Difícil a situação Bahia.
    O Botafogo recebe a visita do Sampaio, vencendo, somará 17 pontos faltando um jogo para encerrar a competição. O Bahia disputa a última vaga com CSA, ABC e Náutico:
    CSA pega o Sergipe e o já desclassificado Altos;
    O Náutico pega o Vitória, e dificilmente perderá esses 3 pontos;
    O Bahia vencendo, já passa o ABC, sendo que a última partida do tricolor é contra o Sampaio, que não possui maiores ambições no Nordestão, a única variável favorável, mas precisamos lembrar que o tricolor não depende só de si, e ainda precisa de contar com tropeços de mais de uma equipe. O treinador, assim como o grupo de jogadores do Bahia, ainda estão em débito com o torcedor pelo péssimo início de temporada.

  2. difícil a situação Bahia.
    O Botafogo recebe a visita do Sampaio, vencendo, somará 17 pontos faltando um jogo para encerrar a competição. O Bahia disputa a última vaga com CSA, ABC e Náutico.
    CSA pega o Sergipe e o já desclassificado Altos;
    O Náutico pega o Vitória, e dificilmente perderá esses 3 pontos;
    O Bahia vencendo, já passa o ABC, sendo que a última partida do tricolor é contra o Sampaio, que não possui maiores ambições no Nordestão.
    Não depende só de si, e ainda precisa de contar com tropeços de mais de uma equipe. O treinador, assim como o grupo de jogadores do Bahia, ainda estão em débito com o torcedor pelo péssimo início de temporada.

1 Trackback / Pingback

  1. שירותיליווי בישראל

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*