Ney Franco é anunciado como novo treinador da Chapecoense

Ney Franco teve ótima passagem pelo Vitória em 2013

O técnico mineiro ainda tem passagem pelo Flamengo, São Paulo, Vitória, Athletico, Botafogo e Sport. O contrato será de apenas uma temporada. O treinador desembarca em Chapecó no próximo sábado.

Depois de algumas tentativas frustradas, a Chapecoense anunciou no inicio da tarde desta quinta-feira (28) que Ney Franco é o novo técnico da Chapecoense para o restante da temporada. O comunicado foi feito através de uma das redes sociais do clube. Ney Franco trabalhou no ano passado no Goiás obtendo o acesso para o Brasileiro da Série A. Ney Franco é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa. Trabalhou três anos nas divisões de base do Atlético-MG, e depois mais onze anos nas do Cruzeiro, antes de iniciar sua carreira de treinador no Ipatinga. Depois disso, passou por grandes clubes, inclusive fazendo uma ótima campanha no Esporte Clube Vitória no Brasileiro da Série A de 2013

O técnico mineiro ainda tem passagem pelo Flamengo, São Paulo, Vitória, Athletico, Botafogo e Sport. O contrato será de apenas por uma temporada. O treinador desembarca em Chapecó no próximo sábado.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. roblox promo codes for robux
  2. 온라인카지노
  3. see this

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*