Neto afirma que Palmeiras contratou Alexandre Pato. São Paulo no páreo!

Clubes seguem em sigilo e não comentam as negociações

Sem clube após rescindir contra com o Tianjin Tianhai, o atacante Alexandre Pato está muito perto de definir em qual clube atuará na temporada 2019. Palmeiras e São Paulo vêm disputando a contratação do jogador e segundo o ex-atleta e hoje apresentador Neto, ao programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, nesta quarta-feira, o clube alviverde já acertou com o atacante. Ainda de acordo com Neto, quem crava a informação é o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Por enquanto, os clubes se mantém em sigilo e não falam sobre o jogador, porém, a contratação de Alexandre Pato tem agitado os bastidores de São Paulo e Palmeiras nos últimos dias. Com propostas apresentadas ao atacante, o Verdão prefere o silêncio para não criar alarde sobre um possível acerto, enquanto o Tricolor está mais pessimista do que no início das conversas. O Santos, também de olho no jogador, corre por fora na disputa.

Internamente, alguns palmeirenses apontam que o interesse de Alexandre Pato é o de atuar pelo time de Felipão em 2019. Mesmo que o clube venha adotando discurso de equilibrar as contas, justificando até a venda de Luan Cândido para o RB Leipizig por causa do fluxo de caixa, o momento financeiro do clube pesa a favor do Verdão.

LEIA: São Paulo desbanca o Palmeiras e está perto de anunciar Alexandre Pato 

 

Alexandre Pato deixou o clube chinês devido a salários atrasados, abrindo mão de receber um total de R$ 30 milhões, no entanto, já havia o desejo de voltar ao Brasil por um motivo forte: Rebeca Abravanel, de 38 anos, filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos. Os dois estão namorando e o atleta queria ficar mais próximo de sua amada. Pato anunciou sua saída da China através das redes sociais.

O Santos era apontado como principal destino de Pato. O presidente santista, Peres, estave China nos últimos dias, além disso, Jorge Sampaoli tem amizade com o empresário André Cury, que gerencia a carreira do atacante. Por outro lado, nesta última janela de transferências, o agente teve divergências com o mandatário alvinegro devido a negociações que estavam encaminhadas e repentinamente, Peres cancelou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário