Meia destaca importância do Bahia vencer o Atlético-BA para decidir em casa

Se vencer, Esquadrão joga o 2º duelo da final na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Destaque no triunfo do Bahia sobre o Salgueiro por 3 a 0 no último domingo, marcando o primeiro e dando assistência para o gol de Fernandão, o meia-atacante Arthur já pensa no confronto decisivo contra o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro. O Esquadrão venceu na ida por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que estará na final. No entanto, o jogador destaca a importância não só se de se classificar, mas também de de conquistar outro triunfo para jogar a segunda partida da final na Fonte Nova.

” Jogo muito importante para a gente. Cada jogo é uma história para a gente. Sabemos da dificuldade, sabemos da qualidade do time adversário. A importância está toda para esse jogo. A gente precisa ganhar porque a gente pretende fazer o segundo jogo da final na Fonte”, disse.

Com o triunfo sobre o Salgueiro por 3 a 0, o Bahia chegou ao terceiro jogo consecutivo sem levar gols. Para Arthur, este número passa também pelo forte trabalho do setor ofensivo, não só marcando gols, como também iniciando o processo de marcação dos adversários.

” Nossa equipe está muito bem. O Enderson sempre fala que a defesa faz parte do ataque, que a gente não pode deixar a bola passar pelo meio. O time todo está muito concentrado, três jogos sem levar gol. Isso tem muita pela força que a gente está tornando”, comentou.

Ouça o áudio da entrevista abaixo:

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário