Meia desabafa após eliminação do Vitória no Campeonato Baiano

"a culpa é de quem está aqui executando", disparou

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Mesmo dependendo apenas das próprias pernas para garantir vaga nas semifinais do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória pagou novo vexame no Estádio Manoel Barradas que já virou salão de festas para os visitantes. Dessa vez, foi o Fluminense de Feira que se animou por lá e mesmo sem ambições e pretensões na competição, surpreendeu ao vencer por 2 a 0, eliminando o Rubro-Negro do Baianão 2019 e aumentando o jejum de triunfos para nove jogos sem vencer e três derrotas seguidas atuando no Barradão. Visivelmente abatido e irritado, o meia Andrigo desabafou após sair de campo.

“É difícil falar. A gente vem batendo na mesma tecla, mas tomamos os mesmos gols… A gente fala, fala, o professor passa tudo, mas a culpa é de quem está aqui executando. A gente já tinha tudo no papel, já sabia tudo, várias jogadas deles, mas a gente toma um gol que vai colocar a gente para se expor. Zero a zero é sempre difícil e já começar o jogo com 1 a 0 fica difícil”, disparou em entrevista ao canal Premiere.

 

Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 na última rodada e entregou a vaga ao Bahia que goleou o Jequié por 5 a 0. Nas semifinais, o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, enquanto o Bahia encara o Atlético de Alagoinhas. O Jequié acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário