Lira critica escolha do Vitória e dispara: “Está acostumado a apanhar de mim”

Treinador também criticou a escolha por Cláudio Tencati

O treinador Arnaldo Lira busca seu segundo título do Campeonato Baiano, agora com o Atlético de Alagoinhas, tendo pela frente o Bahia como adversário. Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador, campeão em 2011 com o Bahia de Feira em cima do Vitória, criticou a contratação de Cláudio Tencati pelo clube rubro-negro e se diz injustiçado por não ser lembrado pela dupla BA-VI.

“Não é a toa que eu chego sempre nas finais, não é a toa que eu ganhei do Bahia, ganhei do Vitória. Mas eles não olham isso. O Vitória está acostumado a apanhar de mim, mas na hora de contratar um treinador, contrata um cara lá de Londrina que não tem o currículo que eu tenho. Mas leva o cara e eu tenho que dar pau nele mesmo”, disse.

Arnaldo Lira também criticou o elenco do Vitória, dizendo que o Leão agora é Sub-50, citando a contratação de Neto Baiano. Além disso, provocou afirmando que toda vez que enfrenta o Leão, “É Pau”. O Atlético-BA venceu o Vitória esse ano em jogo-treino durante a pré-temporada, por 1 a 0 no Barradão, e por 2 a 1, também no Manoel Barradas, pelo Estadual. Veja abaixo:

 

“Toda vez que joga comigo é pau. Bota o sub-23, pau. Sub-50, pau. Porque agora é sub-50, né? Porque Neto Baiano é sub-50. Você ganha do sub-23, depois do sub-50, aí depois eles vão botar o sub-60. Dou pau neles tudinho. É brincadeira esse Vitória também. Com todo respeito, os caras foram grandes jogadores, mas como é que você vai fazer um time só com jogador com 36, 37 anos para disputar uma Série B? Pelo amor de Deus”, detonou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário