Invicto, mas sem vencer, Vitória enfrenta time que também não perdeu no Nordestão

Leão empatou os quatro jogos que disputou, todos por 1 a 1

FOTO: MAURCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Enquanto o Carnaval agita a cidade de Salvador, o Esporte Clube Vitória trabalha duro visando o duelo do dia 7 de março, contra o Botafogo da Paraíba, às 21h30, no estádio Manoel Barradas, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Neste sábado, no CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores do Leão participaram de um treino físico intenso, além de um técnico.

Segundo assessoria do Vitória, o elenco treina durante todo carnaval, pela manhã, exceto na quarta-feira (6), que será à tarde. O sabadão começou com um treino na musculação. Depois, foi a hora de um trabalho em circuito, comandado pelo preparador físico, Daniel Azambuja. O grupo focou num trabalho intenso de força física e explosão no tiro curto de corrida.

Finalizada a etapa física, o técnico Marcelo Chamusca promoveu um treino técnico, intensificando o reflexo, passes curtos e posse de bola. Recuperado, Jeferson treinou normalmente com a equipe, que retorna aos trabalho na manhã deste domingo (3), no Barradão.

DUELO DE INVICTOS

O Esporte Clube Vitória é um dos times que ainda não perderam na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não está satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

Adversário do Vitória na próxima quinta-feira, o Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.



Jogos da 5ª rodada do Nordestão

Sábado (02/03)
16h00- Altos-PI 0 x 5 Bahia
16h00- Sergipe 0 x 1 Ceará
16h00- Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
18h30- ABC 4 x 1 Salgueiro

Quinta-feira (07/03)
19h00- Fortaleza x Confiança
19h00- Náutico x Sampaio Corrêa
21h30- Vitória x Botafogo-PB
21h30- CSA x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário