Há 10 jogos sem vencer, Vitória se reapresenta de olho no Náutico

Leão vem de seis empates e quatro derrotas

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Após empatar mais uma vez pela Copa do Nordeste, agora por 0 x 0 com o ABC no último sábado e completar 10 jogos sem triunfo, o Esporte Clube Vitória se reapresenta às 15h desta segunda-feira e inicia a preparação para o decisivo confronto com Náutico, que será realizado no sábado, às 16h, no Barradão. O Leão precisa vencer se torcer por tropeços de CRB e/ou Salgueiro.

O Vitória acumula seis empates e quatro derrotas, a última delas para o Fluminense de Feira em pleno Barradão que culminou com a eliminação no Baianão e a demissão do treinador Marcelo Chamusca. O último triunfo foi no dia 6 de fevereiro, quando goleou o Jequié por 4 a 0, no Barradão. No Nordestão, ainda não venceu, são 6 empates e 1 derrota, ocupando a quinta colocação com 6 pontos restando uma rodada para o término da fase de grupos.

 

Apesar da sequência negativa, o treinador Cláudio Tencati gostou da atuação da equipe contra o ABC e acredita numa evolução maior diante do Náutico.

“A gente já teve um ponto de partida. Sei que alguns jogadores, individualmente, podem evoluir dentro daquela ideia de jogo que comecei a construir com eles. O objetivo meu era resgatar um pouco da autoestima e levantar o moral da equipe. Tenho certeza que diante do Náutico a postura será diferente. Vamos ter uma postura que é a do Vitória: um time que vai propor o jogo e buscar a vitória”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário